segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pegadinha do fantasma japones

Esses caras sabem como fazer uma pegadinha

Salve a América

A primeira vista uma comemoração inocente

Mas olhando mais de perto
Consolo senhor Obama? danadinho

Menino Grande x Moto Pequena

Tava na Cara...

Policial nocauteia mulher

Esse é o verdadeiro tira mal

sábado, 7 de maio de 2011

O jardineiro

Inteligência é tudo

Vin Diesel o rei do Break Dance


Isso é o que eu chamo de passado mórbido...

O porque de "enterrarem" o Osama no mar

Essa força especial hein....

Olá pessoal

Primeiramente gostaria de pedir desculpa pelas loooongas férias mas estamos de volta e mais ácidos do que nunca, sem parodiar nenhum outro blog ácido que temos por esse mundo virtual, se é que me entendem, ou não, sei la.... o fato é que estamos de volta!!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Off por uma semana

Desculpem mas tirei uma semana de folga e ficarei sem postar por alguns dias, logo estarei de volta com novidades e postagens sensacionais. Abraços a todos

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Promoção

Não entendeu? Clique AQUI!
via Kibe Loco

Magali dançarina sem a máscara

Depois desse vídeo em que aparece dançando vestida de Magali, 
Tássia Nascimento ficou famosa na internet, mas uma famosa sem rosto, sem rosto até agora porque aqui no Powertanga mostramos pra você que é realmente a Magali dançarina.
Ela é uma cantora de 25 anos, moradora de Duque de Caxias. Tássia Nascimento Gomes dançou anonimamente por cinco anos nas ruas da Região Metropolitana do Rio. A ideia surgiu por causa de um outro personagem.
“Certa vez, passei em frente a uma loja e vi um personagem, no caso era a Emília do Sítio do Picapau Amarelo, e decidi fazer um para mim. E como a Mônica é mais conhecida, eu quis puxar para o lado da Magali.”
Tássia parou de dançar nas ruas por causa do desgaste físico causado pelas horas de dança debaixo do sol. “Quase sempre estava doente. Sempre ficava de cama, gripada, aí eu resolvi parar.”

Links interessantes de outros blogs:



Da série: se não sabe usar não mexa e Exija a Garantia

Vai ter que reclamar no Procon!!!

Links interessantes de outros blogs:



Da série: Xavecos infalíveis

Não é Nerd? leia abaixo e entenda a piada

Em algumas descrições, o basilisco é uma serpente fantástica. Plínio, o Velho, o descreve como uma serpente com uma coroa dourada e, no macho, uma pluma vermelha ou negra. Durante a Idade Média era representado como tendo uma cabeça de galo ou, mais raramente, de homem. Para a heráldica, o basilisco é visto como um animal semelhante a um dragão com cabeça de galo; em outras descrições, porém, a criatura é descrita como um lagarto gigante (as vezes com muitas patas), mas a sua forma mais aceita é como uma grande cobra com uma coroa. O basilisco é capaz de matar com um simples olhar. Os únicos jeitos de matá-lo são fazendo-o ver seu próprio reflexo em um espelho, considerando-se que alguém chegue perto o bastante, ou com o canto do galo, que lhe é fatal. Dizem que ele nasce de um ovo de galinha chocado por uma .

Leonardo da Vinci escreveu que o basilisco é tão cruel que, quando não consegue matar animais com a sua visão venenosa, vira-se para as plantas e para as ervas aromáticas e, fixando o olhar nelas, seca-as. O poeta Percy Bysshe Shelley fez também a seguinte alusão ao olhar mortífero do basilisco na sua "Ôde a Nápoles": "(…)Sê como o basilisco, que o inimigo mata por invisível ferimento."


O basilisco era, aliás, muito frequentemente mencionado na literatura. Foi referido em obras de John Gay (The Beggar’s Opera, acto II, air XXV), na novela Clarissa de Samuel Richardson (The Novels of Samuel Richardson, vol. I, London, 1824, p 36) e nos poemas de Jonathan Swift (The Select Works of Jonathan Swift, Vol. IV, London, 1823, p. 27) e de Alexander Pope (Messiah, linhas 81-82). O português Antonio Feliciano de Castilho escreveu sobre uma moura que tinha um olhar que "só se inflama vendo passar por longe algum cristão, e nesses momentos dera ela todos os palácios de safiras, todas as musicas e aromas das sultanas de Córdova, por ter o olhar do basilisco" [1]

No capítulo XVI do Zadig de Voltaire, o basilisco é descrito como um animal muito raro que só pode ser tocado por mulheres.

Os basiliscos são inimigos mortais dos grifos. O parente mais próximo do basilisco é a cocatrice.

direto do merece1tirinha

Links interessantes de outros blogs:



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Chororô

E ninguém cala!

Direto do kibeloco

Romantismo é tudo



Links interessantes de outros blogs:



Moto Japonesa

Pra quem acha que moto é um veiculo muito perigoso os japoneses com toda sua sabedoria e inteligencia desenvolveram este transporte bem seguro:
Qual será o combustivel dessa coisa?

Links interessantes de outros blogs:



A Maquina de Cópias

A Maquina de Cópias, aquele lugar onde todos vão pra matar um pouco de trabalho, jogar conversa fora e porque não, fazer uma sacanagem de vez em quando...

Agora você vai pensar duas vezes antes de matar serviço na copiadora


Links interessantes de outros blogs: